Portugueses pelo mundo das MT-09


Luismn

New member
Joined
Dec 28, 2013
Messages
37
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Tendo em conta que já me tinha dado conta que existem já pelo menos 2 portugueses por aqui, pedi ao administrador para criar um sub-forum para Portugal!!

Assim podemos combinar umas voltas ou qualquer outra coisa que se proporcione!

Cheers

Luismn
 

FreakyFreak

New member
Joined
Dec 17, 2013
Messages
174
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal, Lisbon
Tendo em conta que já me tinha dado conta que existem já pelo menos 2 portugueses por aqui, pedi ao administrador para criar um sub-forum para Portugal!!

Assim podemos combinar umas voltas ou qualquer outra coisa que se proporcione!

Cheers

Luismn
O que esta a falta é o sol!! Já estou farto deste tempo de chuva... E o animal (MT-09) parado na garagem :( Ansioso para voltar a andar!
 

Luismn

New member
Joined
Dec 28, 2013
Messages
37
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Fiz a revisão dos 1000km á pouco tempo!! Tas contente com o akrapovic?? Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

FreakyFreak

New member
Joined
Dec 17, 2013
Messages
174
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal, Lisbon
Fiz a revisão dos 1000km á pouco tempo!! Tas contente com o akrapovic?? Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas Luis,
Eu já tenho quase 2800km na mota. Sim estou contente com o Akrapovic. O som é brutal e ainda não tirei o dB killer ;) Imagina quando o tirar. Mandei vir do Ebay por 950€ bem mais barato que o que vendem aqui em Portugal na Yamaha.


FreakyFreak
 

Luismn

New member
Joined
Dec 28, 2013
Messages
37
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Eu tou a caminho de viana do castelo para o dia do motociclista! Tb ja tenho o akra encomendado!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Luismn

New member
Joined
Dec 28, 2013
Messages
37
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Comprei o novo de carbono na yamaha no estoril!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

FreakyFreak

New member
Joined
Dec 17, 2013
Messages
174
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal, Lisbon
Nao gosto desse. O primeiro tem melhor aspecto e é mais descreto. O de carbono sai muito para fora da mota. Mas gostava de o ver ao vivo. Já agora quanto foi?


FreakyFreak
 

Luismn

New member
Joined
Dec 28, 2013
Messages
37
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Nao gosto desse. O primeiro tem melhor aspecto e é mais descreto. O de carbono sai muito para fora da mota. Mas gostava de o ver ao vivo. Já agora quanto foi?


FreakyFreak
O AKRA seriam 815€ com montagem. Mas devido à demora acabei por cancelar a encomenda e comprar um two brothers vindo dos US. Já coloquei tb um filtro da DNA.
 

Satellite

New member
Joined
Jun 26, 2014
Messages
8
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Olá a todos!!

Ja conta com mais um proprietario mt09 cinza.
Até á data toda de origem á excepção do kit de xenon que instalei.

Ainda ando a lutar com a afinação das suspensões, para obter uma frente mais precisa e menos instavel...
Estou a preparar uma carta de reclamação para a Yamaha Portugal, no sentido de obter uma resposta formal quanto ao facto das suspensões não terem quase rebound nenhum, mesmo com o parafuso quase no maximo (1/4 aberto do maximo). Pois a mota é insegura neste sentido.

Estou aberto a um encontro entre proprietarios.

Abraço
 

Luismn

New member
Joined
Dec 28, 2013
Messages
37
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Olá a todos!!

Ja conta com mais um proprietario mt09 cinza.
Até á data toda de origem á excepção do kit de xenon que instalei.

Ainda ando a lutar com a afinação das suspensões, para obter uma frente mais precisa e menos instavel...
Estou a preparar uma carta de reclamação para a Yamaha Portugal, no sentido de obter uma resposta formal quanto ao facto das suspensões não terem quase rebound nenhum, mesmo com o parafuso quase no maximo (1/4 aberto do maximo). Pois a mota é insegura neste sentido.

Estou aberto a um encontro entre proprietarios.

Abraço
De onde és Satellite? Acho que podiamos combinar um encontro no cabo da roca um destes dias...
 

Satellite

New member
Joined
Jun 26, 2014
Messages
8
Reaction score
0
Points
0
Location
Portugal
Eu sou de Cascais. Podemos combinar sim. Se quiserem trocamos os perfils de facebook por mensagem privada, para combinar encontro.

Abracos

Dear members, we are knowing eachother, and trading information to get to know personaly with the bikes. No interesting information for forum members from outside Portugal.

Regards
 
Last edited:


Top